quinta-feira, 1 de março de 2012

George Eads

Hoje é o Aniversario do George o nosso eterno Nick Stokes esse lindinho hoje completa 45 anos e o Fan Clube CSI Las Vegas sempre vem desejar a ele muito e muitos anos de vida saúde e que ele consiga realizar seus sonhos um abraço e um beijo pra Ge .

George Coleman Eads III Fort Worth,Texas, 1 de Março de 1967 é um actor Estadunidense. Seu papel mais conhecido é de Nick Stokes, na série televisiva CSI: Crime Scene Investigation.
George Eads nasceu Fort Worth, Texas e cresceu em Belton. Seu pai é Arthur Coleman "Cappy" Eads e sua mãe é Vivian Baker. Eads tem uma irmã mais velha, Angela Eads Tekell. O padrasto de Eads, Dudley Baker, é ginecologista. George formou-se Belton High School em 1985 e na Texas Tech University, em 1989, graduou-se em marketing. Na faculdade, foi membro da fraternidade Delta Phi Theta. Antes de começar uma carreira de ator, Eads trabalhou como vendedor de máquinas de cópia, bem como com venda de assessórios de primeiros socorros e cintos de segurança.
Carreira George, para prosseguir a sua carreira de ator, foi para Los Angeles, Califórnia, dirigindo uma caminhonete emprestada de seu padrasto. Quando chegou em Los Angeles, ele só podia dirigir durante o dia, porque o caminhão estava com os dois faróis quebrados. Sua descoberta foi na novela Savannah, embora seu personagem tenha morrido no episódio piloto, ele ficou tão popular que os produtores continuaram a utilizá-lo por meio de flashbacks e até criaram um suposto gêmeo idêntico do personagem inicial. George tinha apenas trinta anos quando se tornou famoso. Em 2000, tornou-se um dos personagens principais da série CSI CBS, no qual ele interpreta um 'cientista' forense de Las Vegas chamado 'Nick Stokes'.

Fan Clube CSI Las Vegas Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário