sábado, 2 de junho de 2012

Leia Por Favor !

Olá pessoal =)
Bom pra quem não me conhece meu nome é Patrícia Suzart , e eu sou a Dona do CSI Las Vegas Sempre , últimamente eu tenho deixado de atualizar o blog , é por que onde eu moro os professores estão em greve e por esse motivo eu tenho que estudar , em bibliotecas e na internet estou no 3°Ano do Ensino Médio e vou fazer Enem e Vestibular no Final do ano e não quero me prejudicar por isso estou correndo atrás em estudar quanto antes, só Deus sabe quando as aulas vão voltar :/ . Bom eu vou deixar o Blog parado por um tempo tá durante a semana não vou postar nada só fim de semana , mais vou indicar um blog muito bom onde têm informações todos os dias e episódios é um blog parceiro aqui Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil , lá está sempre atualizado =) eu só vou atualizar aqui nos fim de semana ok .

Se vocês verem o nome CSI Las Vegas Sempre sendo usado em outro lugar que não seja aqui e nem no twitter por favor me infome ok .

Bom e em Setembro vou está informando a vocês tudo sobre a 13° Temporada até lá pessoal.

Atenciosamente : CSI Las Vegas Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário