sábado, 7 de julho de 2012

HappyB Day Jorja

Hoje é um Dia muito especial para os Fã's da Jorja , hoje é o Aniversário da Atriz que faz a Sara Sidle em CSI , Eu poderia falar um monte de coisas aqui mais não . O Que Eu desejo a Jorja é que ela seja feliz que venha sempre a sorrir não forçada mais rir de alegria , e pedir a Deus para está do Lado dela Sempre protegendo e cuidado dela , que nada de Ruim venha acontecer a ela e que sua estrela brilhe sempre e que ela saiba que os Fã's dela estará do lado dela sempre . =)







Feliz Aniversário Jorja =)

Um comentário:

  1. parabens Jorjinha, que vc tenha uma vida longa. te amo de coraçao. sei que muitos vao ler esse post e iram pensar : sai daí louca, ela nem te conhece... mas aí eu digo: ela nao me conhece, mas eu a conheço! E MUITO BEM POR SINAL...beijos Jorja,, e happy birthday... abraço. vc me inspira garota.
    uma de suas fãs nº 1

    ResponderExcluir