quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gary Doudan Não aparecerá tão cedo !

CSI Files foi o primeiro a relatar que uma parcela próxima de CSI: Crime Scene Investigation, escrito por Tom Mularz, contará com um caso ligado ao Warrick Brown, um ex- membro do elenco Gary Dourdan, que deixou a série em 2008, não vai  fazer uma aparição no episódio de novembro.

Produtor executivo Don McGill  revelou em julho passado que "Nós estamos olhando para uma história muito legal que envolveria Nick [George Eads] sendo levados em um caso de assassinato envolvendo alguém perto de Warrick a ex-mulher". Dourdan,
que atuou em CSI, como o Warrick  que sofria  com o vício em jogos de azar por pouco mais de oito temporadas, ganhou recentemente uma papel recorrente na série da ABC " Mistresses ", seu primeiro papel importante desde que saiu de  CSI depois de seu personagem foi morto pelo Sheriff McKeen.


 A Revista TV Guide publicou recentemente um artigo elaborando sobre o episódio varreduras novembro. Eads falou com William Keck e disse: "Eu amo a idéia de manter a memória viva de Warrick." Infelizmente para os fãs que quiserem ver Warrick Brown em sequências de flashback, no mínimo, parece que isso não vai acontecer tão cedo.



Source : CSI Files   

Nenhum comentário:

Postar um comentário