sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sara na Vanguarda!

Prepare-se para alguma esperança na 13 Temporada!

    Será que Sara Sidle [ Jorja Fox]vai ser mais uma na linha da frente neste ano? Desde Fox voltou à série em uma base de tempo integral na temporada passada - depois de quatro temporadas como estrela convidada , ela não teve um enredo linha de frente . Parte das razões o tempo tinha que ser gasto para introduzir os novos personagens de DB Russell e Julie Finlay [ Elisabeth Shue ]. Mas isso está prestes a mudar .


    " Sara vai  estar na vanguarda na estréia e ela está muito à frente no episódio 2 ", diz Mendelsohn . "Não haverá um assassinato na lanchonete policial, onde os policiais e os CSIs vão todos para comer. Na verdade, mais do que um assassinato. Ele vai bater em casa e atingir um amigo dela ".

    "Além disso , em termos de Sara , podemos mergulhar no Sara / Grissom [William Petersen ] A relação de longa distância. Estamos sempre a esperança de que Billy pode voltar. "

    [Nota: . Petersen era para ter feito o seu regresso à TV este ano com uma série da Cinemax, " Hurt People ", mas a última palavra é que ele tirou isso , então ele pode estar disponível ]

Source :JFO
Translation : Paaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário